2º Quadrimestre 2021

Audiência Pública: Prefeitura de Lajedão cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2021

A Prefeitura Municipal de Lajedão, no uso de suas atribuições legais, em obediência aos princípios da transparência vigentes na lei de responsabilidade fiscal, apresentou na última quinta-feira (30), na Câmara Municipal conforme edital de convocação 91.2021 publicado em 22 de setembro de 2021, a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2021.

Na oportunidade, foi feita a apresentação para destacar as receitas totais projetadas para 2021, com ênfase nas já realizadas no período do segundo quadrimestre, nos meses de maio, junho, julho e agosto de 2021.

Das despesas totais projetadas para este ano, despesas realizadas neste segundo quadrimestre. Também foram apresentados o Índice de Pessoal, Repasse do Duodécimo, Despesa com Saúde, Despesa com Fundeb, Despesa com Educação, Resultado Primário, Dívida Consolidada e por fim o Resultado Nominal.

Iniciada às 10h e concluída às 11h30, a audiência, que foi amplamente divulgada nos canais oficiais, contou com a presença dos servidores integrantes do quadro do executivo Municipal e com a presença do secretário de Finanças Octávio Augusto Novais Menezes. Ao final da apresentação o contador responsável pela apresentação bem com toda a equipe das Secretarias de Finanças, Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente se colocou à disposição para efetuar os esclarecimentos necessários referentes aos dados apresentados.

 

 

Tamanho da Fonte
Cor de Contraste