Administração


Administração

Secretário: Osvaldo Neto

Horário de Funcionamento: 7:00 às 13:00

 

A Secretaria Municipal de Administração tem como âmbito de ação a prestação de forma centralizada dos serviços – meios necessários ao funcionamento regular da administração municipal relativos ao controle das atividades referentes a recursos humanos, administração patrimonial e de materiais, compras, zeladoria e serviços gerais. Também promove a publicação das leis, decretos e demais atos administrativos.

 

Gerente Administrativo:

Telefone: (73) 2399-2114 | (73) 98112-8266    Ramal: 

E-mail: controladoria@lajedao.com  

 

Ao Secretário Municipal de Administração compete:

  • Coordenar a execução de pessoal que envolve:
  1. Promover medidas relativas ao processo de recrutamento, seleção, colocação, treinamento, aperfeiçoamento, avaliação e desenvolvimento de recursos humanos;
  2. Promover a profissionalização e valorização do servidor municipal;
  3. Aprimorar as normas existentes e executar programas, visando ao fortalecimento do plano classificado de cargos e salários;
  4. Estimular o espírito de associativismo dos servidores, para fins sociais e culturais;
  5. Efetuar o exame legal dos atos relativos à pessoal e promover o seu registro e publicação;
  6. Promover a concessão de vantagens previstas na legislação de pessoal;
  7. Administrar o Sistema Classificado de Cargos;
  8. Manter mecanismos permanentes de controle e avaliação das despesas com pessoal efetuadas pelo Município;
  9. Administrar, controlar e elaborar relatórios de Controle Interno;
  10. Elaborar e encaminhar ao Poder Legislativo os projetos de lei, e concluir o processo legislativo
  • Coordenar a execução e a publicação de coletâneas de legislação, atos, pareceres e demais documentos do Poder Executivo Municipal:
  1. Promover a impressão e a publicação de coletâneas de legislação, atos, pareceres e demais documentos de interesse do Poder Executivo Municipal;
  2. Divulgar, através de publicações, trabalhos de interesse para a administração;
  3. Promover a recuperação, tratamento, aproveitamento e divulgação de informações de interesse da administração municipal; 
  4. Administrar o sistema de documentação no âmbito da administração centralizada;
  5. Administrar o setor de Patrimônio e o Almoxarifado
  • Administrar o prédio da Prefeitura Municipal no que envolve a coordenação e o controle das atividades inerentes à portaria, segurança, limpeza, zeladoria e demais atividades auxiliares
  • Analisar e acompanhar a elaboração e tramitação dos processos licitatórios que envolvem a administração municipal.

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